Noivei... e agora?

Oi noivas e noivos! Tudo bem?!

   Eu sempre vejo, muitas noivinhas com muitas dúvidas, sobre a organização inicial do casamento. Calma, que não é um bicho de 7 cabeças e é possível sim, dar os primeiros passos sozinhas.É exatamente sobre isto, que vamos falar hoje aqui, com algumas informações úteis para a organização de qualquer estilo de casamento, bora lá?

   Vamos desenhar o seguinte cenário, seu noivo, acabou de te pedir em casamento, E AGORA, POR ONDE COMEÇAMOS?

       
  1. Inicialmente, é importante definir uma data para GRANDE DIA, lembrando que é com base nela que você vai pensar no prazo para os pagamentos de tudo.
  2. Defina uma lista de convidados (também poderá haver alterações), porque todo o orçamento do Casamento vai girar em torno da lista.
  3. Defina o orçamento! Este é um dos principais passos, e é importante que você analise junto seu parceiro, quanto exatamente vocês "podem" pagar ou quanto "querem" gastar, considerando, custos como moradia, móveis, enxoval etc...                 
  1. Defina o estilo de casamento. Neste momento, você com certeza irá pirar! rsrsrsrs  São muitas opções, LINDAS! Lembre-se vale tudo, um casamento rústico, vintage, boho, clássico. Pense em algo, que represente vocês.
  2. Neste momento, se você pensa em contratar uma assessoria/cerimonial, já entre em contato com a mesma, com certeza te auxiliará muito nos próximos passos.
  3. Inicie com as pesquisas de preços, comece pelos principais devido ao investimento $$$ ser maior e também pela data, que são: Buffet ou espaço, fotografia e decoração.

  1. Visando que você seja uma noiva que coloca a mão na massa, já comece a encher sua pastinha de inspirações, verificando o que pode ser feito por vocês e o que terá que ser comprado.
  2. Feche o Buffet e o local, neste passo você já deverá ter a data definitiva e uma previsão da quantidade de convidados que receberá.
  3. Não deixe para ver seu vestido em cima da hora, sugerimos no mínimo 6 meses de antecedência, mesmo porque tem muitos locais para visitarem e aproveitar esse momento de experimentar vestidos e sonhar, ok?           

  1. Veja os detalhes, e escreva todos os itens que você deseja, LEMBRE-SE NÃO SE ESQUEÇA DO SEU ORÇAMENTO.
Espero que possa ajudar vocês, neste inicio de organização delicioso que é a preparação do casório.


Em breve teremos mais dicas! 

* Todas imagens foram retiradas da internet.

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.